Mulher morre após bater de frente com caminhão próximo à Warta

Foto: Reprodução/Whatsapp

Uma mulher morreu após bater o carro que dirigia de frente com um caminhão, na tarde desta terça-feira (29). O acidente aconteceu na PR-323, entre o distrito da Warta e cidade de Sertanópolis. A vítima foi identificada como Cristina Pereira da Silva, de 34 anos.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), divulgadas pelo Tarobá News, a mulher conduzia um Mitsubishi Pajero sentido Londrina-Sertanópolis, quando invadiu a pista contrária e atingiu em cheio a parte frontal do caminhão, que estava carregado de etanol.

A parte da frente do carro ficou completamente destruída com a força do impacto. A mulher morreu na hora. O condutor do caminhão não se feriu.

Não foram encontradas marcas de frenagem na rodovia. As causas do acidente serão investigadas. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Socorristas que atenderam à ocorrência suspeitam que a mulher possa ter se distraído utilizando o celular antes da batida. O telefone foi encontrado ao lado do braço da vítima, cujo corpo acabou prensado nas ferragens. Outra hipótese é que a motorista tenha sofrido mal súbito. Nenhuma hipótese foi confirmada pela perícia.

*Atualizada às 16h46.