Dois corpos são encontrados na região de Bela Vista, e crimes estariam ligados

Corpo de Patrícia é encontrado. Foto: Reprodução/Tribuna da Massa

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (30) próximo à Fazenda Santa Olímpia, entre o distrito da Warta e Bela Vista do Paraíso. O corpo possuía ferimentos e manchas de sangue. Ela foi identificada como Patrícia dos Santos, de 35 anos, moradora de Bela Vista.

O corpo dela foi encontrado por um funcionário da fazenda que estava levando os filhos à escola. Aproximadamente 20 pedras de crack estavam em uma garrafa perto do corpo. Segundo informações do Tribuna da Massa, ela tinha ferimentos de tiro na mão e na cabeça.

Enquanto a Polícia Militar de Londrina lidava com esse caso da Warta, a PM de Bela Vista do Paraíso recebeu uma denúncia anônima de que um corpo estaria em uma estrada rural próximo ao conjunto Rosa Luppi. Trata-se de um rapaz identificado como Jesrhael de Almeida Santos, de 20 anos.

De acordo com o delegado Marcos Rubira, os dois crimes podem estar ligados. A Polícia Civil recebeu a informação de que a mulher teria sido morta por uma dívida de drogas. “Quem teria matado ela, teria sido encontrado em óbito hoje de manhã. E, provavelmente, quem matou o rapaz que assassinou a Patrícia seria um primo dela”, declarou o delegado à Massa.

SAIBA MAIS:
Suspeito de matar mulher perto da Warta teve orelha arrancada

O delegado informou também que o suspeito de matar Jesrhael é Lucas Matheus Aparecido dos Santos, de 23 anos, conhecido como Rai. Ele estava preso na cadeia de Bela Vista e fugiu no dia 29 de agosto e ainda está foragido.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).