Bombeiros evitam incêndio em kombi de vendedor em Santa Margarida

Foto: Divulgação

Os Bombeiros Comunitários de Bela Vista do Paraíso evitaram que um principio de incêndio causasse grandes danos em uma Kombi. O veículo com placas de Florestópolis, que pertence a um vendedor de doces, pegou fogo na parte do motor. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), em frente a uma padaria em Santa Margarida.

O local fica a poucos metros da sede dos bombeiros. Assim que pessoas que estavam no local perceberam o fogo, acionaram os agentes, que apagaram o incêndio com água e extintores. “Como a resposta foi rápida, só houve danos no motor. Não chegou a pegar na carga, quase nem queimou a pintura”, disse o agente Siena, que atendeu a ocorrência junto com o agente Junio e o soldado Bitencourt. Segundo ele, o acumulo de vapor de gasolina nesse tipo de veículo, combinado com alguma faísca, costuma gerar princípios de incêndio.

Ele afirmou que se houvesse demora no controle do fogo, o caso poderia ser mais grave, já que as chamas teriam subido e atingido o interior do veículo. “Ele deu sorte de ter sido aqui perto e o pessoal ter visto”, declarou.