Homem é preso após assaltar vendedor de frutas na saída de Santa Margarida

Um homem foi preso após roubar um veículo e R$ 479 em dinheiro de um vendedor de hortifruti na saída de Santa Margarida, distrito de Bela Vista do Paraíso. Ele fugiu em direção a Alvorada do Sul e foi interceptado pela Polícia Militar. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (25).

Segundo as informações, o homem havia rendido a vítima com uma arma de fogo e levou seu automóvel, um Fiat Strada branco, além do dinheiro. Ele fugiu em direção a Alvorada do Sul. Acionada, a Polícia Militar de Bela Vista do Paraíso saiu em perseguição, tendo alertado também a PM da cidade vizinha, que foi a primeira a interceptar o suspeito.

Ao avistar a viatura, o homem jogou o carro no acostamento e tentou fugir. Ele foi capturado pelos policiais e reagiu à prisão. O suspeito foi identificado como Diego Aparecido Valero Caprero, morador de Londrina. Ele disse que jogou a arma no mato, mas a polícia não encontrou. De acordo com as informações, o homem tem diversas passagens pela policia. Ele foi detido e encaminhado à 32ª Delegacia de Polícia de Bela Vista.

DESDOBRAMENTO
O homem foi condenado pelo crime. Leia aqui.