Dois esfaqueamentos são registrados em Bela Vista

Duas pessoas foram esfaqueadas em ocorrências distintas em Bela Vista do Paraíso neste domingo (10). Os casos ocorreram no Conjunto Rosa Luppi e na Santa Terezinha. Ambas as vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.

RECEBA AS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP
envie #Telégrafo para 98851-7034

Foto: Reprodução/Whatsapp

O primeiro caso aconteceu de madrugada no conjunto Rosa Luppi. A agressão teria ocorrido durante uma briga com familiares em uma festa. O homem, de 32 anos, levou a facada no antebraço. Ele reclamava de formigamento na mão e que não conseguia mexer os dedos. Foi encaminhado para Cambé.

Já a segunda ocorrência foi registrada na rua São José, em Santa Terezinha, depois das 13h. Segundo os informações, o homem estava em frente à casa de sua mãe quando dois homens chegaram. Um deles estava com uma foice na mão e teria agredido a mãe da vítima. O filho tentou defendê-la, mas o homem sacou uma faca e acertou suas costas.

Depois disso, o outro homem segurou o agressor, que seria seu irmão, e teria levado as vitimas até o hospital. O caro do homem que levou a facada teria sido danificado com marcas de foice. O autor da agressão fugiu do local.

O homem agredido foi encaminhado para o Hospital Universitário pelo helicóptero do SAMU 192. Ele não corre risco de vida. A sua mãe teve ferimentos leves. Os envolvidos teriam uma “rixa familiar”, segundo as informações.

Todas as imagens desta matéria são referentes ao segundo caso.