Polícia Civil investiga agressão a professora em escola de Bela Vista

Foto: Reprodução

O Polícia Civil está trabalhando em uma ocorrência de agressão a uma professora da escola municipal Alcenira Ribeiro de Castro, que fica no conjunto Mãe Tina (Popular). O caso ocorreu na quinta-feira (21) e teria sido praticado por pais de um aluno.

RECEBA AS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP
envie #Telégrafo para 98851-7034

Segundo as informações apuradas pela reportagem, a professora escreveu um bilhete para os pais do aluno relatando que ele estava dando trabalho na sala de aula e estaria “insuportável”. Os pais foram até à escola conversar com a professora. Começou uma discussão e a mãe partiu para cima da funcionária pública, que teria tido um corte na boca ao ser atingida por um tapa, além de levar um soco no braço, dado pelo pai. Na confusão, a mãe também teria sido atingida. Até a diretora da escola teria sido agredida ao tentar separar a briga.

O caso pode ser enquadrado como crime de lesão corporal. O Telégrafo não conseguiu entrar em contato com os envolvidos e, por isso, não publicou seus nomes. A Polícia Civil informou que não poderia passar informações sobre o caso. A direção da escola também não quis comentar.