Homens ficam gravemente feridos em acidente enquanto socorriam mulher esfaqueada em Bela Vista

Cinco pessoas ficaram feridas depois que o condutor do veículo em que estavam colidiu contra um poste próximo ao trevo entre Bela Vista do Paraíso e Santa Margarida. Uma das vítimas é uma mulher que já havia sido esfaqueada. Além dela, mais duas pessoas ficaram em estado grave. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13).

RECEBA AS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP
envie #Telégrafo para 98851-7034

Segundo as informações, a mulher havia sido esfaqueada nas costas pelo ex-marido dentro de um bar próximo ao posto de gasolina de Santa Margarida. Após a agressão, ela foi socorrida por pessoas que estavam no local. Enquanto se dirigiam para Bela Vista, o condutor do veículo modelo Chevette perdeu o controle e bateu contra um poste. Segundo a Polícia Militar (PM), todos os ocupantes apresentavam sinal de embriaguez.

Todas as cinco vítimas tiveram algum tipo de ferimento. Além da mulher, um homem e o motorista, que ficou preso às ferragens, estavam em estado grave. O SAMU fez o atendimento no local e encaminhou as três vítimas para hospitais de Londrina. A mulher foi levada para a Santa Casa enquanto os homens foram para o Hospital Universitário.

Os Bombeiros Comunitários de Bela Vista também atenderam à ocorrência. A Polícia Militar realizou buscas mas não conseguiu encontrar o marido da mulher esfaqueada.

*Matéria atualizada às 13h40