Idosa morre e condutor fica gravemente ferido em capotamento na PR-445, em Bela Vista

Uma idosa morreu e um homem ficou gravemente ferido em um capotamento na PR-445, próximo à entrada de Bela Vista do Paraíso. O acidente aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (18). Vaneide Vieira, de 64 anos, estava no banco de trás e morreu no local.

RECEBA AS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP
envie #Telégrafo para 98851-7034

O condutor do veículo seria o filho da idosa. Ele foi identificado como Rones Vieira da Rocha, de 41 anos, e teve fraturas em ossos da coxa e da canela, além de outros ferimentos. Ao contrário do que está sendo divulgado, as fraturas não foram expostas. Ele ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos agentes da Defesa Civil. A mulher do condutor, Angela Maria Costa, de 41 anos, não teve ferimentos.

Não se sabe o que levou o condutor a colidir contra a mureta de contenção, que fez o carro capotar. Segundo informações, ele e a esposa retornavam de Londrina, onde buscaram Vaneide na Rodoviária. Ela havia chegado de Uberlândia e os três seguiam para Florestópolis, onde moravam.

O homem foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. Já o corpo da idosa foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), também de Londrina.