Misturava cocaína com bicarbonato: mulher é presa por tráfico em Santa Margarida

Foto: Divulgação

Uma mulher de 23 anos foi presa por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (16) na rua Luiz Rampazzo, em Santa Margarida, distrito de Bela Vista do Paraíso.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que a mulher estaria vendendo drogas na região. Durante patrulhamento, os policiais avistaram a suspeita no corredor que dá acesso ao endereço denunciado. Ao ver os policiais, ela teria retirado de suas partes íntimas e tentado dispensar pinos de cocaína e dinheiro. Ela ainda tentou fugir, mas foi contida e algemada.

Na casa da suspeita, a polícia encontrou embalagens utilizadas para colocar drogas, além de uma grande quantidade de bicarbonato de sódio e fermento em pó. De acordo com ela, as substâncias eram misturadas com cocaína para aumentar o lucro nas vendas.

Ao policiais, a mulher informou que estaria traficando há algum tempo e que veio de Londrina com o marido, que já cumpriu pena por tráfico de drogas. Na época da mudança, eles teriam recebido meio quilo de cocaína pura como pagamento de uma dívida e estariam fracionando a droga para vender.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso. Os três filhos dela ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.