Agitado, suspeito de agredir a mãe em Santa Margarida é contido com spray de pimenta

Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de agredir a própria mãe na rua Dr. Marins Alves de Camargo, em Santa Margarida, distrito de Bela Vista do Paraíso. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8).

Segundo informações, a mulher estava em sua casa com um filho de três anos quando o filho mais velho teria alterado o tom de voz, jogado um copo de pinga e ameaçado queimar a residência. A mãe tentou fugir do local para evitar discussões, mas foi impedida pelo homem, que a atingiu duas vezes nas costas. Ela fugiu em direção ao posto de saúde para buscar ajuda.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência por volta das 9h20. De acordo com o relato, o suspeito estava com um pedaço de pau. Ao chegar no local, os policiais avistaram o homem fugindo em direção ao conjunto Ernesto Rosa. Durante a fuga, ele pulou por diversas residências e se escondeu na casa de uma vizinha. No local, o homem não acatou a voz de abordagem e foi para cima dos policiais, que usaram spray de pimenta para contê-lo.

A mulher relatou que o filho usa drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso. A vítima passou pelo hospital para fazer o laudo de lesão corporal.