Criminoso é detido por moradores após furtar casas no conjunto Rosa Luppi

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos após furtarem duas residências no conjunto Rosa Luppi na noite desta terça-feira (11). Um deles foi contido pelos próprios moradores. Pela imagem, é possível ver que foram furtados produtos alimentícios, roupas e outros objetos.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que dois indivíduos haviam invadido uma casa na rua Atílio Pressinato. Os policiais foram até o local e viram que a porta havia sido arrombada. Uma hora depois, a PM foi avisada de que os mesmo homens haviam invadido outra residência, próxima à anterior, na rua Antônio Bernardes de Souza.

Um dos criminosos, Wailon Silva dos Reis, foi detido pelos moradores. Ele estava saindo da residência com os objetos furtados e, ao perceber que seria pego, tentou fugir.

Aos policiais ele contou que o segundo envolvido era Lucas Fernandes, que já é conhecido no meio policial e usa tornozeleira eletrônica. Ele foi encontrado em sua casa e negou envolvimento nos furtos. Através da Central que monitora as tornozeleiras, a polícia obteve a informação de que ele estava no local do crime no momento das ligações.

A dupla foi encaminhada com os objetos roubados para a 32ª Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante.

*Matéria atualizada às 12h56


Curta a página do Telégrafo no Facebook para ficar por dentro do que acontece na cidade.
Envie sua notícia pelo (43) 9 98851-7034