Comerciantes de Bela Vista são assaltados em ônibus que ia para São Paulo

Foto ilustrativa/Pixabay

Um ônibus que levava comerciantes de Bela Vista do Paraíso, Primeiro de Maio e Londrina para São Paulo foi assaltado na PR-323, entre as cidades de Sertaneja e Sertanópolis. Um carro parou na estrada em frente ao ônibus e realizou a abordagem. Quatro pessoas armadas com pistolas e uma arma de calibre .12 levaram os passageiros para uma estrada rural. O incidente aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (10).

De acordo com o relato de um dos comerciantes de Bela Vista, os bandidos revistaram os passageiros e levaram dinheiro, celulares e outros pertences. Depois disso, eles trancaram as vítimas no ônibus. Ele estima que, meia hora depois, eles saíram do veículo e conseguiram entram em contato com a polícia através de celulares que não haviam sido encontrados pelos criminosos.

“Não teve agressão física, só ameaça, agressão psicológica. Mas todo mundo ficou calmo, apesar do nervosismo. Tinha pouca gente e todo mundo se comportou, ninguém reagiu”, contou o comerciante. Segundo ele, das 15 pessoas que estavam no ônibus, quase metade era de Bela Vista.

O sistema de rastreamento de um dos celulares roubados apontou que o aparelho estava em Londrina, mas o sinal foi perdido e os bandidos não foram localizados.


Curta a página do Telégrafo no Facebook para ficar por dentro do que acontece na cidade.
Envie sua notícia pelo (43) 9 98851-7034