Jovem de Bela Vista morre em acidente na PR-445

Um jovem morreu em uma colisão envolvendo três veículos na noite deste sábado (16) para domingo. O acidente aconteceu na PR-445, entre Bela Vista do Paraíso e o distrito da Warta. Marcos Vinicius Araujo Maximiano, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo Polícia Rodoviária Estadual, uma caminhonete e dois carros se envolveram no acidente. O VW Gol conduzido pela vítima fatal vinha de Londrina para Bela Vista quando colidiu frontalmente com um Hyundai Azera que seguia na pista contrária. Em seguida, uma caminhonete GM S10 que também vinha de Londrina acabou batendo em um dos carros, que capotou na pista.

Morador de Bela Vista, Marcos Vinicius estava acompanhado de uma jovem de 20 anos. Segundo a Defesa Civil, ela teve ferimentos graves e foi encaminhada para a Santa Casa de Cambé.

No Hyundai Azera, com placas de Rolândia, estavam o condutor, de 46 anos, uma mulher de mesma idade, uma mulher de 25 anos e um jovem de 15 anos. Todos tiveram ferimentos leves.

Já na S10, com placas de Bela Vista, estavam o condutor, de 47 anos, uma mulher de mesma idade e uma menina de 14 anos. As vítimas foram encaminhadas para a UPA Jardim do Sol, em Londrina.

No total, foram nove vítimas atendidas por socorristas do SAMU e da Defesa Civil.

O corpo de Marcos Vinicius será velado neste domingo (17), das 13h às 17h, na Capela Mortuária do Cemitério São João Batista, onde vai ocorrer o sepultamento.

 

CORREÇÃO: Ao contrário do que informamos anteriormente, o jovem ainda não havia completado 19 anos.