Fórum Eleitoral de Bela Vista entra em recesso a partir de sexta (20)

Foto: Filipe Muniz

O período de recesso do Fórum Eleitoral de Bela Vista do Paraíso começa na sexta-feira (20) e vai até o dia 6 de janeiro de 2020. Ou seja, nesta quinta-feira (19) será o último dia de atendimento deste ano no imóvel da rua Julio Fávaro, Nº 60, no Jardim Alvim Werner.

Neste período, o atendimento ao eleitores da 77ª Zona Eleitoral, que inclui Alvorada do Sul, ocorre em regime de plantão no polo de Londrina, na rua Gov. Parigot de Souza, Nº 231, no Centro Cívico. O expediente é das 13h às 17h. Não haverá atendimento nos dias 24,25 e 31 de dezembro, e no dia 1º de janeiro de 2020.

Os eleitores também podem acessar os serviços pelo site Justiça Eleitoral para:

Obter certidões.

Quitar multa eleitoral (envie o comprovante de pagamento para caelondrina@tre-pr.jus.br). Essa opção somente deve ser usada por eleitores que necessitem obter certidão de quitação eleitoral com urgência, para uso até o dia 06/01/20. Para os demais, deve-se aguardar a reabertura do cartório eleitoral local.

Justificativa (somente para eleitores residentes no exterior e que retornaram ao Brasil há menos de 30 dias).

2ª Via do Título de Eleitor: baixar o aplicativo “e-Titulo” no celular, disponível para Android e iOS. Os eleitores que não puderem baixar o aplicativo e necessitarem com urgência do título de eleitor impresso até 06/01/20, deverão comparecer pessoalmente a um dos cartórios eleitorais em plantão, durante o horário de atendimento, portando documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência em nome próprio, dos pais, cônjuge ou companheiro(a), comprovado o vínculo.

O Fórum Eleitoral de Bela Vista do Paraíso retomará o atendimento a partir do dia 07/01/20, das 13h às 18h, retornando ao horário normal após o dia 20/01/20.

JUSTIÇA ESTADUAL

O Fórum da Justiça Estadual na Comarca de Bela Vista entra em recesso um dia antes, na quinta-feira (19), feriado de Emancipação Política do Paraná. O regime de plantão também vai até o dia 06 de janeiro de 2020.