Bela Vista Homer’s fica em terceiro lugar em competição de basquete no CRB

O time Bela Vista Homer’s ficou em terceiro lugar no 2º torneio quadrangular de basquete realizado na manhã deste domingo (5), no Clube Recreativo Bela-vistense (CRB), que cedeu o espaço. O evento derivou do torneio realizado no mês de março em Porecatu, quando o time bela-vistense ficou em segundo lugar.

No primeiro jogo deste domingo, o Bela Vista Homer’s enfrentou o CDKS Sertanópolis. A equipe da casa manteve vantagem nos dois primeiros quartos, mas os adversários aumentaram a marcação e melhoraram o ataque, conseguindo virar o jogo a partir do terceiro quarto e disparar rumo à vitória: 52 pontos contra 34. Foi a revanche dos sertanopolenses, que haviam perdido para o time de Bela Vista na edição anterior.

No segundo jogo, o Basquete Florestópolis enfrentou o Street Dogs Pistons, de Centenário do Sul, com o resultado de 39 pontos a 32, respectivamente. Já na competição pelo terceiro lugar, a equipe bela-vistense mudou a marcação e conseguiu vencer os centenarienses em placar apertado, por 34 pontos a 32.

Com jogadores mais experientes, a equipe de Florestópolis garantiu o primeiro lugar no torneio ao superar o CDKS Sertanópolis com vantagem: 56 pontos a 42. O time vencedor é o mesmo que jogou por Porecatu, e venceu, na edição anterior.

Novas edições do torneio serão realizadas em cidades da região. A próxima disputa deve acontecer em junho, em Sertanópolis.