Prefeito escolhe novo chefe para a Divisão de Esportes

Foto: Arquivo Pessoal

O prefeito Edson Vieira Brene escolheu quem será o chefe da Divisão de Esportes de Bela Vista do Paraíso. Vanderlei Julião da Silva, conhecido como “Delei”, assumiu nesta segunda-feira (11) a pasta que era comandada por Thiago Henrique da Rocha Lopes, o “Boca”. A informação foi confirmada pela administração municipal.

Vanderlei é formado em educação física, possui pós-graduação em educação especial e trabalhou como professor na rede estadual do Paraná de 1994 a 2001. Depois disso, segundo informou ao Telégrafo, ele trabalhou durante sete meses em uma extensão para alunos latino-americanos em Harvard, na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Ele também foi professor/treinador no Clube Recreativo Bela-vistense (CRB), trabalhou na Guarda Mirim e em outras atividades ligadas ao esporte em administrações passadas.

O novo chefe da divisão disse que precisa, nesse primeiro momento, fazer um levantamento da situação que se encontra a Divisão de Esportes para poder definir, em breve, quais ações e projetos vai desenvolver no município.

SUBSTITUIÇÃO

Thiago Lopes foi exonerado desse cargo na quinta-feira (7), após a publicação de um vídeo nas redes sociais que denuncia uma suposta má-conduta do servidor. Ele ocupava o cargo comissionado desde o início da gestão, em 2017, e a partir de sexta-feira (8), retornou ao seu cargo efetivo de professor de educação física. Clique aqui e saiba mais.