Théo & Thiago lança “Grãozinho de Areia”, em parceria com Munhoz & Mariano

A dupla bela-vistense Théo & Thiago lançou nesta sexta-feira (14) a terceira música da nova fase da carreira. “Grãozinho de Areia” foi gravada em Campo Grande com a dupla Munhoz & Mariano e está disponível nas principais plataformas digitais. Assista ao vídeo abaixo.

Com 14 anos de carreira, a dupla sertaneja de Bela Vista diz que vive um momento ímpar. Eles contam que tiveram todo o apoio da dupla que estourou com o hit “Camaro Amarelo”.

Théo afirmou que eles têm um “carinho de irmão” por Munhoz & Mariano. Eles chegaram a passar alguns dias juntos, com suas famílias, e cantaram na festa de aniversário de Mariano, em Ribeirão Claro (PR).

Dessa nova fase, com produção artística de Juliano Freitas, já foram lançadas as músicas “Fuga Planejada” e “Minha Proposta”, gravada com Jads e Jadson.

Após “Grãozinho de Areia” virão outras três musicas, cujos vídeos já foram gravados. Eles integrarão um pocket show de Théo & Thiago, a ser lançado no final.

A dupla revelou o desejo de apresentar a nova fase da carreira com um show em Bela Vista. Segundo eles, haverá essa apresentação na cidade onde nasceram. “Será uma honra”, disseram.

Para eles, o apoio da população de Bela Vista foi o “combustível para continuar” durante esses 14 anos de carreira.

Todas as músicas podem ser ouvidas no Youtube, no Spotify e demais plataformas digitais.