Dupla bela-vistense Théo & Thiago inaugura nova fase da carreira com videoclipe de música inédita

Foto: Divulgação.

Com 14 anos de carreira, a dupla bela-vistense Théo & Thiago está alçando novos voos. Nesta quarta-feira (11), eles lançam no Youtube o videoclipe de “Fuga Planejada”, sua nova música de trabalho. O lançamento marca uma nova fase na história dos cantores, cuja produção busca alcançar o cenário da música nacional.

A dupla Théo & Thiago é composta pelos irmãos Hugo Leonardo Peixoto Messias (Théo) e Thiago Peixoto Messias (Thiago). “Fuga Planejada” é a primeira de uma série de músicas gravadas no estúdio Alta Frequência, do produtor musical Flávio Guedes. Elas serão lançadas de forma gradativa e vão compor o próximo EP de Théo & Thiago. Porém, as novidades não param por aí.

Com seis novas músicas, os artistas vão gravar um pocket show em Campo Grande (MS), com direção de Jaques Júnior, que já produziu vídeos para Michel Teló, Luan Santana, Bruno e Barreto e vários outros. Esse pocket show terá participações especiais de artistas nacionais, o que era um sonho da dupla. Por enquanto, os nomes não foram divulgados; devem ser uma surpresa para os fãs.

NOVA FASE

Por trás da expectativa de virada na carreira está o produtor Juliano Freitas, considerado um mentor pelos irmãos. O compositor ficou famoso depois de escrever “Um Lugarzinho Na Sua Cama”, gravada por João Bosco & Vinícius. Ele já compôs mais de 400 músicas, para mais de 100 artistas, como Edson & Hudson, Israel & Rodolffo, dentre outros.

Os dois cantores afirmam que a alavanca financeira que faltava a eles foi obtida através de uma parceria com um empresário do agronegócio nacional, que idealizou a empresa RTT Produções. Ela será responsável por administrar a marca e carreira da dupla Théo & Thiago no cenário sertanejo nacional.

“Nosso intuito sempre foi encontrar alguém que acreditasse no nosso sonho e pudesse faze-lo se tornar realidade”, disse Thiago.

Os irmãos contam que estão com uma expectativa muito grande sobre a próxima etapa da carreira e esperam colher bons frutos desse trabalho. “A gente fica lisonjeado e muito feliz com a nova fase. Têm bastante música boa vindo por aí”, afirmou Thiago.

HISTÓRIA

Conforme o canal oficial da dupla, desde pequenos Théo e Thiago já demonstravam sua determinação e paixão pela música, influenciado pelo pai João Messias. O Théo, desde os 8 anos já se interessava pelos instrumentos musicais, aperfeiçoando-se mais tarde no violão e na guitarra.

O Thiago sempre buscou aprimorar o seu talento com a voz e após tornarem-se um pouco mais velhos, formaram a dupla, que no início chamava-se “Léo e Thiago”. Os irmãos, que lutam pelo sonho da música há mais de 10 anos, se destacaram com suas composições, como: Pudim de PInga, Audi TT  e Nunca Mais.

SERVIÇO

Lançamento do videoclipe “Fuga Planejada”
Quando: Nesta quarta-feira, 11 de agosto.
Onde: no Youtube. (clique aqui).