Festival de Teatro encerra as comemorações do 71° aniversário de Bela Vista

(Arraste as imagens para a esquerda)

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação e Cultura, realizou nos dias 06 e 07 de novembro, no Centro Social da Igreja Matriz, o I Festival de Teatro de Bela Vista do Paraíso, que encerrou as comemorações do 71º aniversário da cidade, celebrado no último dia 16 de outubro.

Aberto na noite de terça-feira (6), com a peça “Cores”, encenada pelo Grupo de Teatro Bela Vista, a primeira noite de apresentações também contou com o musical “O Ciclo Sem Fim”, apresentado pela APAE/BVP; a peça “João e Maria”, encenada por alunos do CMEI; e o espetáculo “O Marinheiro”, da Cia do Ato Grupo de Teatro, de Londrina.

Já na quarta-feira (7), apresentaram-se também a Escola Municipal Dr. José Marcelino, com a peça infantil “A Formiga e a Neve”; o grupo Atitude BVP, com o musical de hip-hop “Cotidiano Rosa Luppi” e o Grupo de Teatro À Deriva, também de Londrina, com o emocionante espetáculo “O Mar do Tempo Perdido”.

O prefeito Edson Vieira Brene prestigiou a segunda noite de espetáculos e teceu um breve comentário sobre o papel da atual administração no fomento às atividades artísticas no município.

“É uma alegria muito grande retomar as atividades culturais em nossa cidade. Por isso, gostaria de parabenizar todos os envolvidos nesse projeto. Essa é apenas uma semente plantada, esperamos que nos próximos anos, com muito trabalho de nossa equipe, o festival cresça e fortaleça o calendário cultural que estamos construindo para Bela Vista”, pontuou Brene.

Veja todas as fotos das apresentações clicando aqui.

*Do Núcleo de Comunicação
*Fotos: Júnior Bavia