Educação publica edital de PSS para contratar coordenador do polo da UAB

Foto: Pixabay

O Departamento Municipal de Educação de Bela Vista do Paraíso publicou o edital 001/2020. O documento trata do processo seletivo para a contratação e formação de cadastro reserva de bolsistas para atuar como coordenador de polo de apoio presencial.

O polo gerencia Cursos de Graduação e Especialização, modalidade à distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pelas Universidades Públicas do Estado do Paraná.

O coordenador vai trabalhar no polo presencial Frederico Osaku Leite, na Rua Dra. Martha Silva Gomes, 732, ao lado do Colégio Estadual Brasílio de Araújo, no centro da cidade. O item 2 do edital (veja a íntegra aqui) especifica as atribuições do profissional.

A remuneração será no valor de R$ 1.100 mil, concedido para atuação em atividades de coordenação e supervisão.

As inscrições começam em 20 de junho de 2020 e vão até 20 de julho 2020, pelo e-mail polofredericoosakuleite@gmail.com. É necessário enviar um requerimento (ver modelo), junto com os documentos para inscrição e avaliação, mencionados no item 6, os quais devem ser enviados em um único arquivo em PDF.

Para se candidatar à vaga, é necessário:

  • a) ter formação superior em curso de graduação, na área de Licenciatura;
  • b) ter experiência comprovada, de no mínimo um ano, no magistério da educação básica ou no ensino superior, conforme especificação do edital.
  • c) possuir disponibilidade de vinte (20) horas semanais de trabalho, no período noturno e aos sábados manhã e tarde;
  • d) não receber nenhuma outra bolsa de fomento governamental ou institucional, salvo bolsas CAPES a nível de alunos de Mestrado e Doutorado.
  • e) pertencer ao quadro próprio do magistério do município em que se situa o Polo para o qual pleiteia a vaga.

O resultado da avaliação será divulgado até o dia 24 de julho de 2020.