Sine de Bela Vista oferece vagas de emprego em três áreas

Foto: José Fernando Ogura/AEN

A agência do Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Bela Vista do Paraíso está oferecendo vagas de trabalho para operadores de telemarketing, costureira e auxiliar de linha de produção. Veja os detalhes das vagas abaixo. O Sine fica na rua Brasílio de Araújo, nº 454. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Telefone: 3242-1188 e 3242-1456. Ao procurar a unidade, leve documentos pessoais e carteira de trabalho.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO

50 vagas para trabalhar no Centro de Distribuição do Muffato. O serviço é temporário, pelo período de três a nove meses. A empresa não aceita ex-funcionários. As entrevistas para essa vaga vão acontecer no período da manhã desta sexta-feira (15). Interessados já podem procurar o Sine.

COSTUREIRA

8 vagas, ofertadas pela Costa Rica, para trabalhar em Sertanópolis. Não é necessário ter experiência específica em trabalho com malhas; apenas em costura. O envio de Curriculum deve ser feito pelo Whatsapp: (43) 9 9121-0661.

OPERADOR DE TELEMARKETING

A Vikstar está com 150 vagas para atender ligações dos clientes/usuários, em formado conforme produto e serviços, seguindo roteiros e scripts planejados, visando atender a demanda do cliente contratante.

O contrato é por CLT. É necessário ter acima de 18 anos, Ensino Medio Completo e Conhecimento de informática básica. A empresa oferece os seguintes benefícios: Salario fixo + Comissões; Vale-Alimentação; Vale-transporte; Convênio Medico; Convênio Odontológico; Auxílio Creche; Salário Família e Seguro de Vida.

As entrevistas devem ser agendadas pelo número (43) 9 9103-9524.