Limpeza de entulhos avança para o Primavera e bairros próximos; veja

Foto: Divulgação

O mutirão de limpeza promovido pela Prefeitura de Bela Vista do Paraíso está avançando para terceira etapa. Dessa vez, serão recolhidos os entulhos do Jardim Primavera, Jardim Paraíso I e II, Residencial Lago Azul, Jardim Lagoa Dourada e Residencial Herculano Braga. Moradores desses locais podem colocar os rejeitos na calçada. Eles serão recolhidos a partir de quinta-feira (6).

O trabalho está sendo feito em etapas, seguindo um cronograma que será divulgado ao poucos. O objetivo é eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti .

“Nós vamos pegar por bairro. Vamos anunciar para esses moradores para eles colocarem na calçada todos os entulhos que eles tiverem. Depois, o caminhão e a pá carregadeira vão passar catando tudo isso. Depois a gente passa para outro bairro, que também será anunciado”, explicou o chefe da seção de endemias, Vanderley Estruzani.

Segundo ele, moradores de outras localidades só devem colocar seus entulhos na calçada quando houver o anúncio para aquele bairro. Ele também lembra que o caminhão não vai passar duas vezes no mesmo local. Por isso, os moradores não devem perder a oportunidade.