Comércio de Bela Vista terá horário diferenciado e programação especial em dezembro

Foto: Filipe Muniz

A Associação Comercial e Empresarial de Bela Vista do Paraíso (Aceb) lançou a tradicional campanha de Natal do comércio de Bela Vista do Paraíso, que premiará com 20 vales-compras de R$ 1 mil. Também foi divulgado o horário especial de funcionamento e a programação das apresentações de Natal. Entre os destaques estão a chegada do Papai Noel e o desfile da Fanfarra Municipal.

HORÁRIO

De acordo com o cronograma divulgado, o horário de funcionamento do comércio vai começar sempre às 8h30 nos dias especiais. O horário de fechamento será às 17h nos dias 7, 14 e 21 (sábados), no dia 22 (domingo) e no dia 24 (terça-feira, véspera de Natal). O expediente vai se encerra às 22h no período de 16 a 20 (segunda a sexta-feira) e no dia 23 (segunda-feira).

Depois do Natal, o comércio fecha as portas às 18h nos dias 26 e 27 (quinta e sexta-feira), e encerra às 12h30 no dia 28 (sábado). O domingo (22) será compensado na segunda-feira de Carnaval, no dia 24 de fevereiro de 2020. Veja o calendário:

Fonte: Aceb

PROGRAMAÇÃO DE NATAL

O cronograma das apresentações e eventos começa na segunda-feira 16, vai até a sexta-feira 20, e continua na segunda 23. O Papai Noel chega em Bela Vista no dia 18 e visita Santa Margarida no dia 19. No mesmo dia, acontece o desfile da Fanfarra Municipal, na Avenida Independência. À exceção da visita a Santa Margarida, todos os outros eventos serão em Bela Vista, em frente ao Banco do Brasil, sempre a partir das 20h.

Veja a lista dos eventos:

DIA 16
Peça “Encenação de Natal”, do grupo Spring

DIA 17
Apresentação da Escola de Música Sagrado Coração de Jesus

DIA 18
Chegada do Papai Noel e desfile da Fanfarra Municipal

DIA 19
Apresentação do Ballet Clássico, e Remix de Músicas

DIA 20
Corais, bandas e conjuntos musicais da Assembléia de Deus e outras igrejas.

DIA 23
Zumba Kids e Ballet Municipal

CAMPANHA

A Campanha de Natal 2019 da Aceb vai premiar os consumidores que comprarem nas lojas participantes em Bela Vista, Santa Margarida e Alvorada do Sul. Os estabelecimentos estarão identificados com cartazes e urnas da campanha. Serão 20 vales-compras de R$ 1 mil. O sorteio vai acontecer em janeiro de 2020, em data e local a serem definidos.