PM de Bela Vista presenteia menino que quer ser policial

O pequeno Sérgio dos Santos, de seis anos, já estava ansioso esperando a chegada dos policiais do destacamento de Bela Vista do Paraíso. Quando a comandante do destacamento, a soldado Márcia Ramos, retirou da embalagem a farda que lhe daria de presente, o menino nem pensou: foi logo vestindo pela cabeça, sem nem desabotoar.

A empolgação era grande. Segundo a tia da criança, Elen Jorge, há muito tempo ele diz que gostaria de ser policial. O sonho dele chegou até a soldado, que conseguiu a doação de uma farda que não estava sendo utilizada. A avó do garoto levou o uniforme para uma costureira, que o adaptou ao tamanho infantil.

Nesta segunda-feira (11), a comandante foi até a casa do Sérgio acompanhada dos soldados Correia e Taysa, e do tenete Santos. Além de entregar o presente, eles deram uma volta na viatura.  “Ele amou muito. Só tirou a farda agora à noite. Sonho realizado”, comentou a avó, Ednéia Jorge.

Não é a primeira vez que a Policia Militar de Bela Vista presenteia crianças com uma farda. Márcia Ramos conta que já doou o uniforme para outros três pequenos fãs da PM. “Eu adoro, porque a criança tem uma reação muito feliz. Esse momento da entrega é legal porque a gente dá uma volta com ela na viatura, e ela fardadinha, então naquele momento é como se ela fosse policial, é uma sensação muito boa, compensatória. Você está ali realizando um sonho pra ela”, afirmou a soldado.