Falta de água e de energia elétrica devem afetar Bela Vista nesta segunda (9)

falta de água Foto: Reprodução/Andina

Uma região de Bela Vista do Paraíso deve ficar sem energia elétrica na tarde desta segunda-feira (9), conforme já havia sido divulgado pelo TELÉGRAFO. A Copel (Companhia Paranaense de Energia) informa em seu site que haverá um desligamento programado das 13h às 16h30. Serão afetadas a Fazenda Cascata e as ruas Agenor Terassi, Francisco Pereira de Assis, Maria Tomazelli e Sérgio Lara.

E enquanto esta região fica sem energia, a cidade inteira deve ficar sem abastecimento de água desde muito antes. É que a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) também informa em seu site que “em virtude de uma obra na rede de distribuição precisa interromper o fornecimento de água na segunda-feira, a partir das 9h”.

De acordo com a companhia, a normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite do mesmo dia, e será de forma gradativa. Com isso, clientes que não possuem caixa d’água devem ficar desabastecidos durante todo o dia.

Neste domingo (8), leitores já reclamara da falta de água no período da manhã. Segundo a Sanepar, houve um problema operacional no sistema, que foi resolvido após o horário de almoço. O abastecimento normalizou logo em seguida.

COPEL

Obras de manutenção em rede também vão deixar outras regiões sem energia elétrica, segundo a Copel. Na sexta-feira (13), das 9h15 até 12h15, cinco consumidores serão afetadas na PR-090 e no vale Água do Porã.

Já no domingo (15), será a vez de Santa Margarida. O desligamento está programado para manutenção na rede vai acontecer das 8h às 14h30, afetando 330 unidades consumidoras. Veja quais áreas ficarão sem energia:

  • AVENIDA(S): BELA VISTA (entre s/n e 524), INDIANÓPOLIS (entre s/n e 215), MARINS ALVES CAMARGO (entre s/n e 139).
  • RUA(S): ALFREDO CARNAÚBA (entre s/n e 392), BANDEIRA (entre s/n e 116), CEARÁ (entre s/n e 409), FLORESTA (entre s/n e 299), LUIZ RAMPAZZO (entre s/n e 392), MARIA BANDEIRA (entre s/n e 233), MARIA DO CARMO AVELAR (entre s/n e 237), MATO GROSSO (entre s/n e 391) SERINGUEIRA (entre s/n e 100)

Compartilhe a notícia e ajude a informar mais pessoas.