Com musical e artes plásticas, 1ª Noite Cultural é realizada em Bela Vista

Musical "Chega de Saudade". Foto: Valéria Félix/Divulgação

O espetáculo cênico-musical “Chega de Saudade” será um dos destaques da 1ª Noite Cultural de Bela Vista do Paraíso. O evento realizado pela Divisão de Cultura acontece nesta sexta-feira (9), a partir das 19h30, na Casa da Amizade (R. Presidente Castelo Branco, 692). Além do espetáculo, também haverá uma mostra de artes plásticas – telas, escultura e outros – produzidas por artistas locais e regionais.

Reprodução

Segundo a divisão, o objetivo do evento gratuito “é levar ao conhecimento do público o que temos na cidade de Bela Vista e região”. A Noite Cultural é realizada em parceria com a Associação de Senhoras dos Rotarianos (ASR) e o Rotary Club.

CHEGA DE SAUDADE

Com uma narrativa conduzida por grandes clássicos da Bossa Nova, além de canções inéditas de compositores londrinenses, o espetáculo cênico-musical “Chega de Saudade” é uma homenagem do “AntiQu4’Rio” aos compositores, arranjadores, intérpretes e todos aqueles que se dedicaram a fazer desse fenômeno musical um marco na história da música popular brasileira.

O espetáculo de 65 minutos tem no elenco Bruno Bazé, Caco Piacenti, Camila Taari e Thais Regina. Entre os músicos convidados estão Bruno Cotrim, Fabrício Martins, Filipe Barthem, Júlio Erthal, Thiago Marconato e Noel Carvalho. O patrocínio é do Promic.