Delegado deixa Primeiro de Maio e assume delegacia de Bela Vista

Foto cedida por Sertanópolis News

A 32ª Delegacia Regional de Polícia de Bela Vista do Paraíso tem um novo delegado chefe. Marcos Paulo Rigoni Rubira já assumiu o comando da unidade, que também é responsável pelas investigações de Alvorada do Sul. Ele assume o posto após a saída de Luiz Gustavo de Souza Timossi, que foi transferido no final de janeiro para a Delegacia de Polícia de Imbituva, que faz parte  da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

RECEBA AS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP
envie #Telégrafo para 98851-7034

Rubira era o delegado responsável pela Delegacia de Primeiro de Maio e também acumulava o comando das investigações de Bela Vista e Alvorada do Sul desde a saída de Timossi. Agora, ele deixa Primeiro de Maio, onde o delegado chefe será Damião Benassi Júnior, que também responde cumulativamente por Sertanópolis.

Marcos Paulo Rubira possui 11 anos de experiência na carreira policial e ocupa o cargo de Delegado de Polícia de 2ª classe. No documento que o nomeia para Bela Vista, o comando da Polícia Civil destaca que Rubira, por sua experiência, é “mais indicado” para ocupar a comarca, já que ela atende duas cidades.

LEIA TAMBÉM:
Delegado Luiz Gustavo Timossi deixa a Polícia Civil de Bela Vista

O comando também lembra que a comarca estava sem um delegado de polícia para atender os cerca de 27 mil habitantes (juntando as duas cidades) e que, por outro lado, a comarca de Primeiro de Maio atende cerca de 12 mil habitantes, “verificando assim, um desequilíbrio no atendimento das atividades de Polícia Judiciária na área da Subdivisão Policial”.