“Eu nunca fiz mal a ninguém”, diz Bolsonaro em vídeo após facada

O senador Magno Malta (PR-ES) gravou um vídeo no hospital em Juiz de Fora (MG) com o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), em que o presidenciável comenta a agressão que sofreu.

“Eu estava muito preocupado, parecia apenas uma pancada na boca do estomago. Eu já levei muita bolada no futebol, mas a dor era insuportável e parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, disse Bolsonaro.

“Eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos. Mas de vez em quando a gente duvida, né? Será que o ser humano é tão mal assim? Nunca fiz mal a ninguém”, questionou o candidato.

A filmagem foi feita com o candidato ainda no leito do hospital e falando com dificuldade. “Quero agradecer também aos médicos e enfermeiros que me viram desde o começo”, afirmou.

Bolsonaro iria comparecer ao desfile do Sete de Setembro, no Rio de Janeiro, mas por conta do acidente não vai mais ao evento.

Magno Malta aparece fazendo uma oração sobre o leito de Bolsonaro e pede a proteção de Deus para que o candidato se recupere rápido.

*Com Sputnik Brasil