Inscrições para o 25º Passeio Ciclístico terminam nesta quinta (6)

Um dos mais tradicionais eventos de Bela Vista do Paraíso, o Passeio Ciclístico da Independência comemora neste ano o seu jubileu de prata. Há 25 anos dezenas de ciclistas percorrem um trecho da cidade no sete de setembro. As inscrições podem ser feitas com um quilo de alimento não perecível até esta quinta-feira (6). Todos os inscritos ganham um boné e haverá sorteios e premiações em diversas categorias. Veja abaixo onde se inscrever.

O passeio começa às 9h em frente à Prefeitura Municipal, passa pela Avenida Independência até o cruzamento com a rua José Werner, retornando pelo mesmo caminho ao ponto inicial. Depois disso, serão sorteados brindes para as pessoas que se inscreveram e estiverem no local. Também serão sorteadas bicicletas. Nesse caso, o sorteado não precisa estar presente no evento.

Serão premiadas as seguintes categorias: Ciclista Mais Idoso; Ciclista Mais Novo; Bicicleta Mais Enfeitada; Bicicleta Mais Velha e a 1º, 2º e 3º lugar para Maior Equipe, devidamente identificada.

De acordo com Valdemar Rampazo,  presidente da Associação Comercial e Empresarial de Bela Vista do Paraíso (ACEB), que realiza o evento, o objetivo é arrecadar alimentos para ajudar entidades assistenciais do município.

“Cada ano que passa a gente vem arrecadando uma quantidade maior de alimentos. No ano passado nós arrecadamos mais de 800 quilos de alimentos não perecíveis e fizemos a doação para o asilo, para o Lar Bela-vistense e para os Vicentinos. E agora vamos ver quantos quilos de alimentos nós vamos arrecadar com este passeio, e fazer a divisão para aqueles que estão com a maior carência”, informou.

Veja onde se inscrever:

EM BELA VISTA DO PARAÍSO

  • 1. ACEB – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL – Av. Manoel dos Reis, 197
  • 2. CANAÃ MÓVEIS – Av. Independência, 1159 – centro
  • 3. CASA NOVA – Av. Independência, 781 – Centro
  • 4. COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO – Rua Joaquim Ladeia, 213 – centro
  • 5. FARMÁCIA AVENIDA – Av. Independência, 648 (esquina do teatro)
  • 6. FOTO PAN – Rua Rocha Pombo, 604 em frente o bosque
  • 7. MÓVEIS PACHECO – Av. Independência, 1203 – centro
  • 8. FARMÁCIA BELA VISTA – Rua Amélia Fernandes, 18 – perto da rodoviária

EM SANTA MARGARIDA

  • 1. BAZAR CENTRAL – Loja do Roberto – Av. Indianópolis, 76
  • 2. COR DE CANELA – Av. Indianópolis, 167 – Loja da Angélica

Curta a página do Telégrafo no Facebook para ficar por dentro do que acontece na cidade.
Envie sua notícia pelo (43) 9 98851-7034