Comércio bela-vistense realiza 3ª Megaliquidação

Já está em andamento a terceira edição da Megaliquidação, campanha realizada pelo comercio belavistense em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Bela Vista do Paraíso (ACEB). Até o próximo sábado (8), vários tipos de produtos – como roupas, calçado, móveis e artigos alimentícios – serão vendidos com preços promocionais nas lojas identificadas com um arco verde e amarelo na entrada.

Para Valdemar Rampazo, presidente da ACEB, esta é uma forma de estimular o consumo e o comércio local em um cenário de crise financeira. “Por esse motivo é que tem que fazer promoção e vender por um preço mais acessível, para que o consumidor possa cobrir suas necessidades com pouco dinheiro”.

Na avaliação do presidente da ACEB, o resultado das ultimas edições da campanha foi excelente. “Até por isso temos várias lojas participando [dessa edição]. Algumas não quiseram participar porque os seus estoques eram pequenos, então não havia como fazer uma megaliquidação. Mas foi sucesso a primeira edição, a segunda, e eu tenho certeza que esta terceira também vai ser um sucesso.”

Confira as lojas participantes da 3ª Megaliquidação:


Curta a página do Telégrafo no Facebook para ficar por dentro do que acontece na cidade.
Envie sua notícia pelo (43) 9 98851-7034