Jornada de bicicleta até Aparecida começa nesta quinta (3)

Os três moradores de Bela Vista do Paraíso que vão pedalar até Aparecida (SP) deixam a cidade logo na madrugada desta quinta-feira (3). Por volta das 5h eles saem da Igreja Matriz em direção a Sertanópolis, uma das cidades pelas quais passarão ao longo dos mais de 700 km.

Nessa parte do trajeto, Luis Sérgio Salgado, Antônio Travaini e Claudenir Sussai terão a companhia de outros ciclistas, do Grupo do Pedal de Bela Vista. De lá, o trio vai para Sertaneja. Depois Leópolis, Cornélio Procópio, Santa Mariana e Bandeirantes.

Os preparativos físicos para a pedalada começaram há algum tempo, bem como os preparativos espirituais. Durante a semana, terços foram rezados nas residências dos três devotos, com a presença de seus familiares.

Eles também participaram de uma missa, na qual receberam a benção do padre. Veja no vídeo:

Além disso, viajaram para o Santuário São Miguel Arcanjo, onde participaram, também com seus familiares, de uma missa de cura e libertação.

CAMPANHA

Os ciclistas também ganharam doações de pessoas e empresas, desde a adesivagem do carro que vai acompanha-los até alimentos para a viagem. É uma outra forma de doação, para além da arrecadação que está sendo feita para ajudar o Hospital do Câncer de Londrina.

Enquanto eles pedalam, os seus familiares continuam “vendendo” a quilometragem do percurso. Cada quilometro custa R$ 5. Quem tiver interesse em ajudar, também pode fazer a doação por depósito bancário. Veja os dados:

Banco do Brasil (Conta Poupança)
Agência: 0664-5
Conta: 6544-7
Variação: 51
Nome: Antônio Travaini

DIÁRIO DA PEREGRINAÇÃO

Os leitores do TELÉGRAFO poderão acompanhar a viagem e, à distância, participar da peregrinação. O blog Pedal Pela Vida vai trazer fotos, vídeos e os relatos dos ciclistas. Será uma espécie de diário on-line. Para não perder nada, curta a página no Facebook ou se inscreva para receber os links das notícias pelo Whatsapp. Salve o número 98851-7034 nos seus contatos e envie #Telégrafo para ser cadastrado.