Bela Vista registra mais um óbito por Covid-19; total de casos chega a 320

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

O Departamento Municipal de Saúde de Bela Vista do Paraíso informou, nesta terça-feira (15), que houve mais um óbito de paciente com contágio por coronavírus confirmado. Com essa perda, o total de óbitos em Bela Vista do Paraíso chega a nove.

Trata-se de uma mulher de 71 anos. Ela estava internada em Londrina por outro problema de saúde, mas acabou contraindo o vírus. O óbito aconteceu na semana passada e estava sob análise da 17ª Regional de Saúde, antes de ser incluído no boletim de hoje.

Em nota, a Prefeitura Municipal lamentou “a perda dessa integrante de nossa comunidade e presta suas condolências à família, desejando força para que possam passar por esse momento”.

No boletim desta terça foram incluídos mais seis casos confirmados. No dia anterior a cidade já havia confirmado 13 casos, a maior quantidade da série histórica para um mesmo dia. O total de casos confirmados em Bela Vista chegou a 320. Descontados os óbitos e os 290 pacientes recuperados, são 21 casos ativos.

O total de suspeitas descartadas está em 589. Outras 36 aguardam resultados de exames. 47 pessoas são monitoradas em casa, enquanto 998 já foram liberadas do isolamento.

 

*Com  informações do Núcleo de Comunicação