Promotoria de Justiça de Bela Vista abre vaga para estagiário de pós-graduação em Direito

Estão abertas até o dia 3 de agosto as inscrições para o processo seletivo para estagiário de pós-graduação na Promotoria de Justiça de Bela Vista do Paraíso. Podem concorrer à vaga bacharéis em Direito matriculados em cursos de pós-graduação com especialidade nas áreas descritas no edital.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Promotoria de Justiça de Bela Vista do Paraíso (Rua Elpídio Sestari, 453), das 13 às 17 horas, ou pelo e-mail belavistadoparaiso.prom@mppr.mp.br. Em ambos os casos, o candidato deve anexar, no momento da inscrição: fotocópia do RG e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e ficha de inscrição preenchida.

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 7 de agosto às 13 horas, compreenderá uma prova escrita com questões objetivas e dissertativas. Na segunda, de caráter classificatório, em data a ser comunicada posteriormente aos aprovados na primeira etapa, os candidatos passarão por entrevista sobre prática e questões jurídicas. Os resultados serão afixados na Promotoria de Justiça até 14 de agosto.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.836, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3242-1822 ou no edital de seleção.

Assessoria de Comunicação/MPPR