TEMPO E CLIMA

Simepar prevê chuva para o resto da semana em Bela Vista

Uma frente frente fria que avança pelo Oceano, na altura do Sul do Brasil, está aumentando os índices de instabilidade nas diversas regiões paranaenses. Em Bela Vista do Paraíso, o Simepar prevê que as chuvas devem começar nesta terça-feira (18), a partir do início da noite.

A Defesa Civil emitiu alerta de chuvas intensas, raios e vendaval para a região. A cidade foi incluída em alerta moderado, de perigo potencial, para ocorrência de tempestade. O aviso foi dado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na quarta-feira (19), a frente fria deve continuar. A previsão é de chuva durante a tarde e no final da noite. As condições são favoráveis a pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas, com risco de temporais isolados.

Segundo o Simepar, o dia não deve aquecer tanto em comparação a terça-feira, mas ainda fica abafado. A mínima prevista é de 22 °C e máxima de 29 °C.

Na quinta-feira (20), também deve chover, com a temperatura similar à do dia anterior.

Já na sexta-feira (21), que também tem previsão de chuva, a temperatura deve ser mais baixa. A mínima prevista continua em 22 °C, mas a máxima cai para 26 °C.

No fim de semana, a chuva continua, com queda crescente na temperatura até segunda-feira (24).

 

*Matéria atualizada às 19h55

Share
Published by
Redação

Recent Posts

This website uses cookies.