OCORRÊNCIAS

Adolescente é apreendido com drogas em Santa Margarida

Um jovem de 17 anos foi apreendido juntamente com porções de entorpecentes, no conjunto Pedro Bachega, em Santa Margarida, distrito de Bela Vista do Paraíso. A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um equipe passava em patrulhamento, ao lado de uma quadra de esportes, quando viu o adolescente. Ao perceber a presença dos policiais ele jogou no mato uma sacola que carregava e tentou fugir.

A polícia conseguiu detê-lo. O jovem afirmou que estava com uma porção de maconha na boca e negou ter dispensado a sacola. Porém, um dos policias foi até o local e encontrou o material. Na sacola estavam 30 pinos de cocaína e R$ 130 em dinheiro trocado.

Agitado, o jovem teria resistiu à sua apreensão e precisou ser algemado. No hospital, onde realizou o laudo padrão, ele estava mais calmo e as algemas foram retiradas.

O detido foi encaminhado à 32ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e vai responder pelo ato infracional. O Conselho Tutelar foi acionado e esteve presente.

Share
Published by
Redação

Recent Posts

This website uses cookies.