OCORRÊNCIAS

Dois esfaqueamentos são registrados em Bela Vista

Duas pessoas foram esfaqueadas em ocorrências distintas em Bela Vista do Paraíso neste domingo (10). Os casos ocorreram no Conjunto Rosa Luppi e na Santa Terezinha. Ambas as vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.

RECEBA AS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP
envie #Telégrafo para 98851-7034

Foto: Reprodução/Whatsapp

O primeiro caso aconteceu de madrugada no conjunto Rosa Luppi. A agressão teria ocorrido durante uma briga com familiares em uma festa. O homem, de 32 anos, levou a facada no antebraço. Ele reclamava de formigamento na mão e que não conseguia mexer os dedos. Foi encaminhado para Cambé.

Já a segunda ocorrência foi registrada na rua São José, em Santa Terezinha, depois das 13h. Segundo os informações, o homem estava em frente à casa de sua mãe quando dois homens chegaram. Um deles estava com uma foice na mão e teria agredido a mãe da vítima. O filho tentou defendê-la, mas o homem sacou uma faca e acertou suas costas.

Depois disso, o outro homem segurou o agressor, que seria seu irmão, e teria levado as vitimas até o hospital. O caro do homem que levou a facada teria sido danificado com marcas de foice. O autor da agressão fugiu do local.

O homem agredido foi encaminhado para o Hospital Universitário pelo helicóptero do SAMU 192. Ele não corre risco de vida. A sua mãe teve ferimentos leves. Os envolvidos teriam uma “rixa familiar”, segundo as informações.

Todas as imagens desta matéria são referentes ao segundo caso.


Share
Published by
Redação

Recent Posts

This website uses cookies.