Suspeito morre e três são presos após confronto com a PM próximo a Bela Vista

Uma pessoa morreu e três foram presas após uma operação da Rotam e P2 da Polícia Militar (PM) no Assentamento Iraci Salete, entre Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul, na tarde desta segunda-feira (24). Houve apreensão de aproximadamente R$ 25 mil, além de armas e celulares. Também foram encontrados muitos materiais que seriam usados para arrombar caixas eletrônicos.

A Polícia Militar tinha informações de que envolvidos a furtos a agências bancárias estariam utilizando propriedades rurais entre as cidades de Bela Vista e Alvorada do Sul. Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros. No confronto, um dos suspeitos foi baleado.

O SAMU 192 de Bela Vista foi acionado para socorrer a vítima, um homem de aproximadamente 30 anos. Ele apresentava sinais vitais fracos e acabou morrendo dentro da ambulância. De acordo com os socorristas, foi possível identificar que ele levou pelo menos cinco tiros, no tórax, braço, perna direita e dorso. O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal São Jorge, de onde deve ser recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Há informação, ainda não confirmada, de que um suspeito teria conseguido fugir. Informações, também iniciais, dão conta de que os envolvidos são suspeitos de terem participado de um furto a um banco em Londrina, que aconteceu neste domingo (23). Na ocasião, os ladrões usaram um maçarico para cortar o caixa eletrônico e levaram uma quantia em dinheiro.