Bela Vista do Paraíso registra o quarto óbito por Covid-19

Foto: Agência Brasil

O Departamento Municipal de Saúde de Bela Vista do Paraíso informou nesta terça-feira (04) que houve mais um óbito de paciente com contágio por coronavírus confirmado.

Trata-se de um homem de 94 anos, que estava internado em tratamento da Covid-19. A confirmação desse caso já havia sido feita no boletim diário do dia 27 de julho.

A Prefeitura de Bela Vista do Paraíso lamentou, em nota, a perda desse integrante de nossa comunidade e prestou suas condolências à família, desejando força para que possam passar por esse momento.

Com essa perda, o total de óbitos em Bela Vista do Paraíso chega a quatro. Antes, um homem de 65 anos teve a morte divulgada no dia 4 de junho. Logo depois, a morte de outro idoso de 91 anos foi divulgada em 9 de junho. E o terceiro caso foi publicado em 30 de junho, relativo a um homem de 72 anos.

A equipe de saúde também reforçou à população a importância das medidas de prevenção, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, além do cumprimento das determinações feitas em decretos municipais. Quem puder, deve ficar em casa.

No boletim desta terça-feira (04), houve mais cinco pacientes recuperados. Atualmente, Bela Vista do Paraíso tem 72 casos confirmados; 65 pacientes recuperados; seis casos em investigação, aguardando resultados de testes; 109 suspeitas descartadas; e 53 pessoas que apresentam sintomas de síndromes respiratórias monitoradas em isolamento domiciliar.

Veja o perfil dos pacientes confirmados no município até hoje:

Veja a evolução dos casos em Bela Vista:

Texto: N.COM – Prefeitura Municipal, com Redação Telégrafo.