Cine Com-Tour/UEL exibe filmes indicados ao Oscar 2019

Foto: Divulgação

O Cine Com-Tour/UEL exibe desde quinta-feira (31) dois filmes que estão concorrendo em categorias do Oscar 2019. O premiado filme ‘A Esposa’ será exibido todos os dias às 19h30. Já o filme ‘Assunto de Família’ será exibido de quinta-feira a sábado, às 16h, e de segunda-feira a quarta-feira, às 22h.

O Cine Com-Tour/UEL fica no Shopping Com-Tour, na Av. Tiradentes, 1241 – Parque Alvorada, em Londrina.

Veja abaixo mais informações sobre os filmes:

A Esposa

O longa-metragem ‘A Esposa’ foi indicado na categoria de melhor atriz (Glenn Close). O drama/suspense tem duração de 1h41min e é dirigido por Björn Runge.
Sinopse: Joan Castleman (Glenn Close) é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo.

Assunto de Família

Indicado ao Oscar de melhor filme em língua estrangeira, o filme ‘Assunto de Família’ pode dar a estatueta ao Japão. O longa tem duração de 2h01min e direção de Hirokazu Kore-eda. Foi lançado no início de 2019.
Sinopse: Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu (Lily Franky) e seu filho se deparam com uma garotinha. Em princípio eles relutam em abrigar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber das dificuldades que enfrenta. Embora a família seja pobre e mal ganhe dinheiro dos pequenos crimes que cometem, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.

*Com informações da Agência UEL