Kléber Oliveira, da TV Aparecida, se apresenta em Bela Vista nesta sexta (19)

Foto: Reprodução/Facebook

O cantor e apresentador Kléber Oliveira, da TV Aparecida, se apresenta nesta sexta-feira (19) em Bela Vista do Paraíso. O show acontece às 21h na avenida Independência, no centro da cidade. Também haverá praça de alimentação. O evento faz parte do calendário de comemorações pelo aniversário de 71 anos do município.

Kléber Oliveira nasceu na Estância Climática de Cunha, pequena cidade do interior de São Paulo. Começou sua carreira de radialista na rádio Monumental de Aparecida. O começo não foi fácil mas com persistência, todas as provações foram vencidas. Com ótima recepção do público, o caipira Kleber foi então para a Rede Aparecida de Comunicação onde atualmente comanda o principal programa da emissora, o “Terra da Padroeira”.

O programa é realizado ao vivo todos os domingos, das 09h às 12h levando a música sertaneja ao público de todo o Brasil, sempre com muito bom humor. Na companhia de grandes nomes do sertanejo as três horas de programa trazem ao público diversão e fé nas manhãs de domingo. O Terra da Padroeira é apresentado por Kleber de Oliveira há mais de dez anos e atualmente é o principal programa do gênero na TV brasileira, liderando a audiência entres as TVs católicas e levando música de qualidade e animação a todo o Brasil, atingindo milhões de pessoas.

*Com informações da página do cantor.