Nomes e fotos dos candidatos de Bela Vista já estão disponíveis na internet

Montagem com foto de Filipe Muniz.

A relação de todos os candidatos de Bela Vista do Paraíso, com as fotos que vão para as urnas e as informações detalhadas sobre eles, já podem ser acessadas pelo DivulgaCandContas, sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil para as Eleições Municipais de 2020.

A listagem sobre Bela Vista pode ser acessada clicando aqui. Na primeira tela, estarão os candidatos a prefeito. Logo acima, é possível selecionar a opção de vice-prefeito ou vereador.

O prazo para registro de candidaturas terminou no sábado (26). No domingo (27), foi liberada a campanha eleitoral.

Desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o DivulgaCandContas permite consultar as candidaturas por município e cargo, acessar informações detalhadas sobre a situação dos candidatos que pediram registro de candidatura, bem como todos os dados declarados à Justiça Eleitoral.

Módulo contas

O DivulgaCandContas também disponibiliza as informações relativas às prestações de contas dos candidatos das eleições. O usuário pode fazer a pesquisa das receitas dos concorrentes por doadores e fornecedores, além de acessar a relação dos maiores doadores e fornecedores de bens e/ou serviços a candidatos e partidos políticos.

Por meio do sistema ainda é possível consultar os limites de gastos por unidade da Federação, município e cargo, bem como as sobras e as dívidas de campanha por candidato e direção partidária.

As informações sobre as prestações de contas de campanha são disponibilizadas à medida que os recursos são declarados pelos candidatos no sistema.

*Com assessoria TRE-PR