Empresa faz seleção de trabalhadores para obras do Teatro Municipal

Foto: Divulgação/SINE

Dezenas de candidatos foram entrevistados para vagas de emprego na reforma do Teatro Municipal Geraldo Moreira, que será uma unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio). O processo de seleção aconteceu nesta terça-feira (28) e foi intermediado pelo Sine (Sistema Nacional de Emprego).

No total, 87 pessoas concorreram a 25 vagas ofertadas pela Costa Oeste Construções. A empresa foi a ganhadora da licitação, com a proposta de reforma no valor de R$ 4,8 milhões.

Com prazo de execução de seis meses, a reforma vai empregar, inicialmente, 15 serventes, quatro pedreiros, quatro carpinteiros, um operador de betoneira e um armador. Os trabalhos devem começar no início de fevereiro.

LEIA TAMBÉM
Sesc define empresa que vai reformar o teatro, com custo de R$ 4,8 milhões

De acordo com o diretor do Sine, Sebastião Bulhões, a agência espera a resposta da empresa para encaminhar os selecionados. Ele afirma que já não é possível se candidatar a essas vagas, mas existe a possibilidade de novas contratações no futuro.

Interessados podem levar a carteira de trabalho e o currículo à agência do trabalhador. Caso surjam novas vagas, eles serão avisados.

O Sine fica na rua Brasílio de Araújo, nº 454, e atende das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Os telefones para contato são: 3242-1188 e 3242-1456.