PARANÁ

Multinacional de TI abre 130 vagas em Londrina; veja como se inscrever

A TCS (Tata Consultancy Services), empresa indiana da área de TI, consultoria e soluções de negócios, abriu 130 vagas na sede de Londrina. Dessas,  40 são para o programa de trainees, outras 50 para profissionais com conhecimento básico de computação e 40 para pessoas com deficiência.

Trainees

Os selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de iniciar nos projetos, que envolvem diversas áreas de atuação da empresa, como: Testing, Manual and Automation, projetos de desenvolvimento (Java, Angulas JS) e Big Data.

É necessário estar no último semestre ou ter concluído em 2017/2018 cursos de ensino superior relacionados a Tecnologia da Informação – o conhecimento de inglês é um diferencial. Também são levadas em consideração habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.

A primeira etapa é online com inscrição e testes de português, inglês e raciocínio lógico. Aqueles com perfil compatível com o buscado e melhor desempenho nos testes serão convidados para a segunda etapa, esta presencial na TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com os gestores da área.

As inscrições devem ser feitas pelo site Vagas.com até 30 de setembro. Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a Vale-transporte, Vale-refeição, Vale alimentação, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de vida.

Profissionais e PCD

Nas 50 vagas para profissionais com conhecimentos básicos, a TCS busca pessoas com conhecimento de computação e com graduação superior em qualquer área para o suporte dos projetos. Também nesse caso o conhecimento de inglês e espanhol serão diferenciais. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas clicando aqui.

As pessoas com deficiência (PCD) graduados em curso superior de qualquer área podem se inscrever para o processo seletivo. A contratação desses profissionais será realizada de forma contínua e com prazo indeterminado. Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros e resultados da empresa (PLR).

Sobre a TCS

A Tata Consultancy Services é uma empresa de Serviços de TI, Consultoria e soluções corporativas, que se associa a muitas das maiores empresas do mundo para acompanhá-las em suas jornadas de transformação. A TCS oferece um portfólio integrado, voltado para consultoria e com suporte cognitivo, de serviços de TI, Negócios e Tecnologia, e Engenharia. A entrega é realizada através do seu modelo único de delivery, Location Independent Agile, reconhecido como um padrão de excelência em desenvolvimento de software. Como parte do grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS tem atuação global e está listada nas bolsas de valores National Stock Exchange e BSE (antiga Bombay Stock Exchange) na Índia.

*Com informações da assessoria e do site Vagas.com

Share
Published by
Redação
Tags: tcstivags

Recent Posts

This website uses cookies.