OCORRÊNCIAS

Suspeitos de homicídio na Vila Brasil são presos em ação policial conjunta

Dois suspeitos de terem matado um homem de 35 anos na Vila Brasil, em Bela Vista do Paraíso, foram presos por volta das 14h30 desta sexta-feira (07). Um mandado de prisão expedido pela comarca da Justiça Estadual foi cumprido na área central da cidade, em uma ação conjunta de policiais militares e civis.

Os dois homens presos têm 24 e 26 anos. Eles são os suspeitos do homicídio de Fernando Vieira, assassinado a facadas em frente à sua casa, na rua Munhoz da Rocha, na Vila Brasil. O crime aconteceu há cinco meses, por volta das 22h do dia 3 de março deste ano.

Fernando Vieira. Foto: Reprodução

Na ocasião, o corpo foi encontrado com ferimentos. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a irmã de Fernando relatou que viu o irmão caído. Dois homens estavam com ele, e um estava por cima, dando as facadas. Ele teria dito “isso foi por me caguetar”.

A irmã da vítima contou à PM que retirou o esfaqueador de cima de seu irmão. Com isso, os dois homens correram e entraram na mata. O SAMU 192 chegou a ser acionado, mas Fernando já estava morto.

Agora presos, os dois suspeitos foram encaminhados para a carceragem da 32ª Delegacia Regional de Polícia de Bela Vista do Paraíso, onde estão à disposição da Justiça.

Share
Published by
Redação

Recent Posts

This website uses cookies.