Rogério Auto Posto comemora 30 anos em clima de gratidão

Depois de 30 anos oferecendo atendimento, produtos e serviços de qualidade, o Rogério Auto Posto atingiu o ponto alto das comemorações de seu aniversário na sexta-feira (6). Foram vários meses realizando promoções e oferecendo prêmios e brindes até chegar neste dia especial.

“Não é qualquer empresa que comemora 30 anos de história”, afirma o proprietário do posto, Bruno Rogério Soares Pinto. Segundo ele, o clima é de “gratidão pela parceria de todos os clientes e amigos; gratidão pela equipe, que conta com funcionários dedicados, sem a qual nada aconteceria; gratidão por cada pessoa que de alguma forma passou pela história do Rogério Auto Posto ao longo desses anos; e, principalmente, gratidão por Bela Vista do Paraíso e região”.

Clientes tiveram pipoca à vontade durante o dia. Fotos: Filipe Muniz

DIA ESPECIAL

A festa começou logo de manhã, com algodão-doce, pipoca e suco gratuitos. Com o Papai Noel a bordo, distribuindo balas e bonés, uma carreata percorreu as avenidas de Bela Vista do Paraíso e de Santa Margarida, chamando a população para participar da comemoração, e agradecendo pelas três décadas de parceria.

Papai Noel distribuiu balas durante a carreata.

Além disso, as crianças saborearam os sorvetes Geloni, enquanto os adultos experimentaram vários rótulos especiais da cerveja Eisenbahn, no período da tarde. Para finalizar, houve o sorteio de brindes, vales-combustíveis e os prêmios mais desejados: uma cafeteira Dolce Gusto e uma TV de 43 polegadas.

ABASTECENDO COM QUALIDADE

Ao longo dos anos, a empresa de Rogério Soares Pinto, criada em 1989, conquistou a confiança dos bela-vistenses pelo bom atendimento e pelo combustível de qualidade garantida, como provam os testes fixos e aleatórios realizados no local.

SAIBA MAIS
Conheça os testes que aprovam a qualidade dos combustíveis

Sorteio de prêmios e brindes encerrou as comemorações desse dia especial.

Sob a gestão do filho do fundador, Bruno Rogério, desde 2006, o auto posto manteve a qualidade, tanto no atendimento quanto nos produtos e serviços oferecidos.

“Meu pai sempre defendeu que precisávamos ter um atendimento nota 10, de excelência. E o meu maior compromisso é com relação à qualidade. Sempre digo que o nosso cliente de hoje é o mesmo de amanhã, então temos que respeitá-lo e entregar o melhor possível”, contou Bruno.

O proprietário do Rogério Auto Posto, Bruno Rogério, junto com o Papai Noel.

Por outro lado, o Rogério Auto Posto busca sempre trazer novidades para seus clientes. “Todo ano nós trazemos coisas diferentes. Já fizemos o bolão da sorte, a raspinha, a roleta premiada e várias outras promoções, além de distribuir mais de mil brindes nesse ano de comemoração”, disse o proprietário.

Planejando novas promoções e uma reforma no estabelecimento, a ser feita em 2020, o Rogério Auto Posto chega aos 30 anos de história com combustível para ir cada vez mais longe.

 


Este é um Conteúdo Publicitário, uma das opções de anúncios do Telégrafo. Quer anunciar no site? Entre em contato. Email: contato@telegrafoonline.com.br I Whatsapp: 98851-7034.