Operação Sinergia: PM intensifica patrulhamento, abordagens e fiscalizações em Bela Vista

O destacamento da Polícia Militar de Bela Vista do Paraíso, com apoio da Polícia Civil, intensificou o patrulhamento, as abordagens e as fiscalizações nas ruas desde esta quinta-feira (26).

O trabalho faz parte da Operação Sinergia, que está em andamento em todo o Paraná. O foco é a prevenção de crimes, com ações integradas entre as forças de segurança.

“É uma grande operação que envolve todas as forças de segurança do Paraná de forma integrada. Serão mais de quatro mil policiais distribuídos em todo o Estado”, declarou o secretário estadual da Segurança Pública, Romulo Marinho Soares.

Nesta quinta, primeiro dia de operação em Bela Vista, os policiais militares abordaram 109 pessoas, 27 automóveis, 26 motocicletas e dois ônibus. Além disso, 27 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e duas notificações foram feitas.

Já a Polícia Civil prendeu um homem de 61 anos, contra o qual havia um mandado de prisão expedido em setembro de 2019 por violência doméstica. Ele foi encaminhado à carceragem da 32ª Delegacia de Polícia.


*Com AEN