PM prende dois e apreende pé de maconha, drogas e dinheiro em Bela Vista

Foto: Divulgação/PM

Policiais da Rotam prenderam duas pessoas e apreendeu um pé de maconha, drogas, munições e dinheiro na região central de Bela Vista do Paraíso. A ocorrência é da noite desta segunda-feira (23).

De acordo com as informações da PM, os policias faziam patrulhamento na rua Maria Tomazelli, próximo ao bosque, quando perceberam um cheiro característico da maconha.

Diante da suspeita de porte de drogas, a equipe entrou no local e fez a abordagem. Foi encontrado um cigarro de maconha no bolso de um dos homens, além de um cigarro já usado da mesma droga, ainda aceso, bem ao lado dos suspeitos.

Os policiais também localizaram dois pacotes com várias porções de maconha, somando aproximadamente 1kg, além de quatro cartuchos de munição deflagrados e um intacto. No quintal da residência havia um pé de maconha. Os policiais encontraram ainda a quantia de R$ 1.545 em dinheiro.

Os suspeito receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntos com os produtos apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil. Eles podem ser denunciados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.