PM prende dois suspeitos após roubo de celular em Bela Vista

Roubo de celular Foto: Divulgação/PMPR

A Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas e apreendeu dinheiro e objetos após informações de que teria acontecido um roubo de celular na rua Erasto Gaetner, em Bela Vista do Paraíso. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (31).

De acordo com a PM, a equipe recebeu a informação de que teria ocorrido um roubo, e saiu em busca dos suspeitos do crime. O criminoso teria abordado a vítima e roubado o celular dela. Ele acabou se atrapalhando e não conseguiu levar a carteira, segundo as informações.

Durante as diligências, os policiais localizaram dois suspeitos em um veículo GM/Corsa branco. Com eles, foram encontrados R$ 700, substância entorpecente, objetos utilizados no tráfico de drogas e o celular roubado (foto).

Ainda de acordo com a PM, o suspeito do roubo, que foi preso, possuía antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.

Diante disso, eles foram encaminhados à 32ª Delegacia Regional de Polícia de Bela Vista do Paraíso, para os procedimentos cabíveis. O veículo e os objetos foram apreendidos.