Em um sábado sangrento, Bela Vista registra agressões e esfaqueamentos

Foto ilustrativa/Divulgação

O último sábado (15) foi movimentado para as forças de segurança e socorristas de Bela Vista do Paraíso. Foram registradas pelo menos três ocorrências que permitem definir o dia como sangrento. Houve uma suposta autoagressão, uma agressão e um esfaqueamento.

A primeira ocorrência foi a de um jovem que teria batido a própria cabeça em uma janela de vidro. Com isso, cortou uma veia temporal e perdeu muito sangue. Ele foi encaminhado ao Hospital São Jorge, mas não precisou ser transferido.

Depois, um outro homem foi agredido e sofreu uma lesão na cabeça. Coberto de sangue, ele correu dos socorristas e não quis ser atendido. Testemunhas viram o momento em que ele chegou a um posto de combustíveis que fica perto do conjunto Mãe Tina. Mesmo ensanguentando, ele queria entrar na loja de conveniência. Ele estava irritado e não permitia que os socorristas ou os policiais o levassem ao hospital.

Mais tarde, um parente o teria convencido a aceitar o atendimento, mas mesmo no hospital ele continuava agitado e acabou dando trabalho à equipe. Ele também foi atendido apenas na unidade de saúde do município.

De madrugada, a ocorrência envolveu dois homens que se esfaquearam. A briga teria começado na avenida. Um deles correu até a 32ª Delegacia de Polícia Civil, onde caiu e foi atendido. Ele sofreu uma facada no abdome. Já o outro homem teve ferimentos por faca nas mãos e na região da costela. Ele foi socorrido por pessoas que estavam no local, e levado ao hospital.

Por causa da gravidade dos ferimentos, essas duas vítimas foram encaminhadas a Londrina, no Hospital Universitário, e a Cambé.

Carro colidiu contra um poste. Foto: Reprodução/Whatsapp

ALÉM DESSAS…

Saindo das ocorrências sangrentas, também nesta madrugada um motorista colidiu o veículo contra um poste na rua Agenor Terassi, que passa atrás do Fórum Eleitoral. O caso não foi tão grave, mas o homem teve ferimentos no rosto. Os Bombeiros Civis estiveram no local para fazer a sinalização. Por causa da colisão, a região ficou sem energia elétrica até pelo menos a manhã deste domingo (16).