Dois estabelecimentos comerciais são assaltados em Bela Vista

Foto: Reprodução

Pelo menos dois comerciantes foram vítimas de assalto em Bela Vista do Paraíso nos últimos dias. Enquanto uma loja em Santa Margarida foi o alvo no início da tarde desta segunda-feira (16), um estabelecimento de Bela Vista também sofreu com a ação criminosa na manhã desta terça-feira (17).

No primeiro caso, a comerciante estava sozinha na Loja do Maurício quando um homem entrou e anunciou o assalto. Ele insinuou que estava armado, mas não chegou a mostrar nenhuma arma.

A mulher foi levada para o fundo da loja, onde foi trancada. O criminoso levou o celular dela e aproximadamente R$ 250.

Uma câmera de segurança flagrou um homem cujas características combinam com a descrição do criminoso. Ele vestia blusa de moletom vermelha com touca e uma parte preta na altura dos ombros, e uma bermuda de tactel. Veja:

A Polícia Militar informou que fez diligências nos arredores da casa de um suspeito, mas não encontrou ninguém.

MEDO EM BELA VISTA

O segundo assalto aconteceu no Centro Telefônico, em Bela Vista. O proprietário abria o seu comércio por volta das 7h40 da manhã quando foi surpreendido pelos bandidos.

A ação dos assaltantes deixou o comerciante amedrontado, já que, de acordo com o relato, eles agiram com violência e ameaçaram matar a vítima. Foram levados o dinheiro do caixa, que serviria para dar troco aos clientes, e o dinheiro que estava na carteira do proprietário.

Não há informações de que os dois crimes possam ter ligação. Qualquer pista sobre os criminosos pode ser dada de forma anônima pelo telefone 181 da Polícia Militar.